Prefeitura de Pedra Preta - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 12h23
Prefeitura de Pedra Preta - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Contínua/Merendeira (1); Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5 ano (1); Técnico de Enfermagem; Motorista.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.357,44 a R$3.028,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de fevereiro de 2023 até o dia 9 de fevereiro do mesmo ano, no site da Prefeitura de Pedra Preta.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Para o cargo de Motorista haverá teste prático, previsto para acontecer no dia 15 de fevereiro de 2023.

As contratações serão efetuadas pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, e até o prazo previsto no contrato original.

Validade

A validade deste Processo Seletivo em caráter emergencial é até 31 de dezembro de 2023, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: