Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assessor de Gabinete; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 11h43
Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta, por meio da Procuradoria Geral do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional ao exercício do cargo de Assessor de Gabinete do Procurador Geral do Município.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em direito, desde que não esteja vinculado a escritório de advocacia, ou na qualidade de advogado, a processos em andamento na justiça, em que figure cimo parte de interesse ao órgão municipal, bem como demostrar experiência na área de atuação do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, até o dia 10 de fevereiro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: procuradoria@pedrapreta.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos, no qual serão classificados no máximo dez candidatos, para participação na próxima etapa. A segunda etapa consiste em teste prático, composto por duas questões discursivas, com duração máxima de três horas, realizado na data prevista de 15 de fevereiro de 2021. Entretanto, a terceira etapa será constituída de entrevista, realizada na sede da Procuradoria Geral do Município, entre os dias previstos de 18 e 24 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: