Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 13h24
Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor - Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5 ano (1); Motorista - CNH D (1); e Operador de Máquinas Pesadas - Motoniveladora - CNH C (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.956,63 a R$3.481,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de abril de 2023 até o dia 19 de abril do mesmo ano, no site da Prefeitura de Pedra Preta.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e para alguns cargos teste prático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão efetuadas pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, e até o prazo previsto no contrato original.

Validade

A validade deste Processo Seletivo em caráter emergencial será até 31 de dezembro de 2023, contados da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: