Prefeitura de Pederneiras - SP promove um novo Processo Seletivo

A seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 16h34
Prefeitura de Pederneiras - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pederneiras anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, organizado pelo Consesp, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para contratações por tempo determinado, de candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as funções de: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Básico Especialista - Educação Ambiental; Professor de Ensino Básico Especialista - Educação Artística; Professor de Ensino Básico Especialista - Educação Física; Professor de Ensino Básico Especialista - Dança; Professor de Ensino Básico Especialista - Informática Temporário; Professor de Ensino Básico Especialista - Inglês; Professor de Ensino Básico Especialista - Música - Instrumento e Coral.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.272,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de setembro de 2022 até o dia 14 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: conhecimentos educacionais, legislação, conhecimentos específicos; língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais. Também haverá prova de títulos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: