Prefeitura de Paulo Lopes - SC inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para estudantes de Ensino Nível Superior na área de Educação.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h05
Prefeitura de Paulo Lopes - SC inicia Processo Seletivo

A Prefeitura de Paulo Lopes do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação e a formação de cadastro reserva para estudantes de Ensino Nível Superior na área de Educação.

As inscrições devem ser realizadas do dia 12 de abril de 2019 até o dia 22 de abril de 2019, das 08h às 12h, na Sala do Departamento de Recursos Humanos do Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, Rua José Pereira da Silva, nº 130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos - Centro - Paulo Lopes, SC.

Ao candidato que for admitido fará jus à bolsa-auxílio Ensino Superior correspondente no valor de R$ 500,00 e o direito a Seguro por Morte Natural ou Acidental, a cargo da Prefeitura Municipal de Paulo Lopes ou da Instituição de Ensino, correspondente a jornada de trabalho de 4 horas diárias.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Objetiva no dia 28 de abril de 2019, com início às 9h e término às 11h, sendo recomendado a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência e portando documento oficial com foto, sendo que os portões serão fechados às 8h55.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: