Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre Processo Seletivo

Oportunidade é para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 15h44
Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Paulo Lopes do Estado de Catarina divulgou a abertura de Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Para que ocorra a ocupação das vagas é preciso ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área de atuação para o cargo de Agente comunitário de Saúde, Ensino Fundamental Completo para a função de Agente de Combate as Endemias e ser Alfabetizado para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições foram realizadas entre o dia 12 de abril de 2019 até o dia 22 de abril de 2019, 08h às 12h, Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, Rua José Pereira da Silva, nº 130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Sala do Departamento de Recursos Humanos, Centro, Paulo Lopes - Santa Catarina.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 771,43 mais completo de salário mínimo e pode chegar até R$ 1.211,76, todos os cargos recebem insalubridade e vale alimentação, o regime de trabalho será de 40h semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Para a avaliação do candidato foi aplicado Prova Objetiva no dia 28 de abril de 2019, conforme o Edital de Abertura esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: