Prefeitura de Paulo Frontin - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes devem se atentar para os cursos ofertados.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 15h55
Prefeitura de Paulo Frontin - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários

Até o dia 27 de novembro de 2018 é possível se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Paulo Frontin, no Estado do Paraná.

Estudantes dos cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia civil, elétrica, mecânica, ambiental; Ensino médio - Magistério Graduação na área da saúde (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia, Serviço Social, Odontologia; Jornalismo; Licenciatura em música; Medicina Veterinária; Nutrição; Outra licenciatura na área da educação; Pedagogia; Pós-graduação na área da saúde; Pós-graduação na área de educação, desde que tenha concluído magistério ou pedagogia Psicologia; Publicidade e Propaganda; Secretariado Executivo; Serviço Social; Sistema de Informação; Técnico de ensino médio na área da saúde; Técnico em: tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; programação; multimídia; robótica; informática; meio ambiente; administração e segurança do trabalho; podem se inscrever.

No total 40 vagas estão disponíveis além da formação de cadastro reserva. As oportunidades estão distribuídas nas Secretarias Municipais de Educação Cultura e Desporto; Saúde; Assistência Social e Família; e Administração Geral.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário online disponível no link: goo.gl/forms até a data acima mencionada, e posteriormente o candidato deverá retirar a sua ficha de inscrição impressa no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Paulo Frontin, sito a Rua Rui Barbosa, 204, Centro, até às 16h30, do dia 28 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo válido por um ano, será composto de Prova Objetiva de caráter classificatório, com duração de três horas. Esta avaliação terá 20 questões de múltipla escolha a ser aplicada na Escola Municipal Tecla Romko, sito a Rua 22 de janeiro, s/nº, Centro, provavelmente em 09 de dezembro de 2018.

Os aprovados devem atuar em jornadas de 20h a 30h por semana, e farão jus à bolsa nos valores de R$ 400,00 e R$ 600,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: