Prefeitura de Patos de Minas - MG seleciona Técnico de Enfermagem

Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 15h58
Prefeitura de Patos de Minas - MG seleciona Técnico de Enfermagem

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Patos de Minas anuncia a realização de Processo Seletivo, com vaga para Técnico de Enfermagem da Motolândia do Samu.

O salário de R$ 1.080,73, será adicionado da vantagem pecuniária de R$ 99,18, correspondente a jornada de trabalho de 44h semanais, em revezamento de turno de 12h/ 36h.

É preciso ter curso Técnico em Enfermagem e ser devidamente registrado no COREM/ MG, para concorrer, além de ter Carteira Nacional de Habilitação A e o curso de Condutores de Veículos de Emergência.

Para participar, você deve se inscrever e entregar o currículo na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Dr. Eufrásio Rodrigues, nº 5, Jardim Centro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30, em dias úteis, entre 22 e 29 de junho de 2015.

Este certame consiste de prova de títulos, de caráter classificatório, e prova prática, e a referida contratação tem duração de um ano com possibilidade de prorrogação. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: