Prefeitura de Patos de Minas - MG abre seleção para o programa Segundo Tempo

Inscrições abertas para Prefeitura de Patos de Minas em programa de Educação Física. Confira salários e requisitos!
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 13h31
Prefeitura de Patos de Minas - MG abre seleção para o programa Segundo Tempo

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Patos de Minas, Minas Gerais, voltado à contratação de sete profissionais para o programa Segundo Tempo.

São três oportunidades para Profissional de Educação Física ou Esporte, que requer nível superior completo na área e registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref). O salário é de R$ 900,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As outras quatro vagas são destinadas aos Acadêmicos de Educação Física ou Esporte, matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e que já tenham concluído a primeira metade do curso. A remuneração é de R$ 450,00 para uma carga horária de 20h semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 22 a 31 de janeiro de 2014, das 7h às 11h e das 12h às 17h30, na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, localizada a Rua Doutor José Olympio Borges de Melo, nº. 151, bairro Eldorado. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental, onde serão verificadas a formação acadêmica e participação em cursos.

Este processo seletivo será válido durante o período de vigência do convênio do programa Segundo Tempo, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: