Prefeitura de Patos de Minas - MG abre seleção para Estagiários

Prefeitura de Patos de Minas abre processo seletivo para estágio com bolsa auxílio e prova em março. Corra e inscreva-se!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 11h31
Prefeitura de Patos de Minas - MG abre seleção para Estagiários

Estudantes do Magistério ou Pedagogia que desejam obter uma vaga de estágio devem acelerar os estudos. Pois a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Minas Gerais, está realizando Processo Seletivo para preenchimento de oportunidades ou recomposição do quadro.

A bolsa auxílio paga aos aprovados varia de acordo com a escolaridade e jornada de trabalho que pode ser de 4h, 5h, ou 6h, e será acrescida de valor equivalente a duas tarifas diárias do transporte coletivo municipal.

Para se inscrever o estudante deve comparecer entre os dias 23 a 27 de fevereiro de 2015, no Centro Administrativo do Município, localizado na Rua Doutor José Olympio de Mello, nº 151, Eldorado. O horário de atendimento é das 12h às 17h30.

Haverá aplicação de Prova composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, e Conhecimentos Gerais, a ser realizada na data provável de 15 de março de 2015. Todo conteúdo programático está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: