Prefeitura de Patos de Minas - MG abre Processo Seletivo com vaga de nível Técnico

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10h09
Prefeitura de Patos de Minas - MG abre Processo Seletivo com vaga de nível Técnico

Com o objetivo de contratar um novo Técnico de Enfermagem para Motolância do Samu, a Prefeitura de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, divulgou recentemente a realização de Processo Seletivo.

Para participar desta seleção é preciso apresentar curso técnico em Enfermagem com registro no respectivo órgão de classe, e também de Condutores de Veículos de Emergência.

As jornadas semanais são de 44 horas, e devem ser cumpridas em revezamento de turno de 12h x 36h, com remuneração mensal de R$ 1.080,73, acrescida por R$ 99,18 referente à vantagem pecuniária.

As inscrições e a entrega dos currículos devem ser realizadas de 22 a 26 de junho de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Doutor Eufrásio Rodrigues, nº 5, Jardim Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Os participantes serão classificados por meio de Análise de Currículo/ Prova de Títulos, que terá caráter classificatório, além de Prova Prática.

A validade desta seletiva está restrita a existência de excepcional interesse público. Confira outras informações sobre a oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: