Prefeitura de Patos de Minas - MG abre duas vagas para Médico Clínico Geral

Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 16h25
Prefeitura de Patos de Minas - MG abre duas vagas para Médico Clínico Geral

Ficam abertas entre os dias 23 e 26 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 007/2013 da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo o provimento de duas vagas para Médico Clínico Geral.

As oportunidades são voltadas aos profissionais graduados em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM - MG) e título de Especialidade Médica.

O salário oferecido é de R$ 2.559,70 mais R$ 86,23 referente à vantagem pecuniária, para atuar em jornadas de 22 horas semanais.

Para concorrer ao cargo basta se inscrever no período indicado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, junto ao Centro de Treinamento da Saúde, que fica na Rua Olegário Maciel, nº. 113, Centro. No local, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição (disponível no Anexo III do edital), Curriculum Vitae (disponível no Anexo IV do edital) e documentação exigida nos itens 2.15 e 2.16 do edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise curricular, a ser supervisionada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Comissão nomeada para este fim.

A validade deste processo seletivo está restrita à existência de excepcional interesse público.

Compartilhe: