Prefeitura de Pato Branco - PR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de raio X
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 15h56
Prefeitura de Pato Branco - PR realiza novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Pato Branco, estado do Paraná anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada à contratação de Técnico de raio X, para atendimento nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: recepcionar e atender usuários para realização de exames radiológicos, atendendo as requisições dos profissionais da saúde; preparar materiais e equipamentos para exames; prestar atendimento aos usuários fora da sala de exame, realizando as atividades, normas e procedimentos de biossegurança e código de conduta; supervisionar equipes de trabalho e demais atribuições especificadas no edital.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e formação especifica para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.292,96, acrescido de abono salarial no valor de R$ 222,82.

  • Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 30 de julho de 2020 a 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, prazo que também equivale à validade do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: