Prefeitura de Passos - MG realiza processo seletivo com 63 vagas

Inscrições abertas para processo seletivo com 63 vagas na Prefeitura de Passos! Corra e garanta sua oportunidade de emprego!
Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 17h56
Prefeitura de Passos - MG realiza processo seletivo com 63 vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº 04/2014 da Prefeitura Municipal de Passos, Minas Gerais, que visa preencher a necessidade temporária em diferentes cargos.

Em errata divulgada pela administração municipal constam 63 vagas divididas entre os cargos de Educadora de 1º Infância (22), Professor PI (25), Professor P II (5) Pedagogo (5), Nutricionista (2) e Psicopedagogo (4). As remuneração variam de R$ 12,51 hora/aula a R$ 1.925,20 mensais.

Todos os cargos requerem ensino superior completo sendo que a atividade de Educadora de 1ª Infância também aceita pessoas com Magistério em nível médio.

O cargo de Professor II está dividido entre as disciplinas de Matemática, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Física, Artes e Ciências.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas entre os dias 5 e 16 de maio de 2014, na Casa da Cultura, que fica na Praça Geraldo da Silva Maia, s/nº, Centro. Os atendimentos são das 10h às 17h, conforme a alteração feita pela Prefeitura de Passos.

O processo seletivo será baseado em análise de títulos, por uma comissão composta de servidores públicos municipais.

A validade do certame será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Confira o edital completo logo abaixo e obtenha mais informações sobre a seletiva.

Compartilhe: