Prefeitura de Passos - MG abre Processo Seletivo com 11 vagas

Oportunidades são exclusivas para Profissionais de Educação Física.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 12h12
Prefeitura de Passos - MG abre Processo Seletivo com 11 vagas

A Prefeitura Municipal de Passos, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de 11 novos profissionais.

Com jornada de trabalho de 18 horas semanais e remuneração de R$ 19,60 a hora-aula, serão selecionados trabalhadores para os cargos de Profissional de Educação Física em Basquetebol (2), em Handebol (1), em Futsal (2), em Futsal - Portador de Deficiência (1), em Futebol de Campo (3), em Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso (1) e em Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso - Portador de Deficiência (1).

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 1º e 15 de agosto de 2017, no horário das 13h às 17h, no Departamento de Esportes, situado no Palácio da Cultura (antigo fórum), localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, nº175, no centro da cidade, em Passos - Minas Gerais. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise/ Avaliação de Títulos, onde será atribuído o total de 126 pontos aos títulos, em itens correspondentes a experiência profissional e aperfeiçoamento técnico.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos a contar da publicação do edital de homologação de seu respectivo resultado final, sendo prorrogável ainda por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: