Prefeitura de Passa Vinte - MG retifica Concurso Público

Documento inclui novas vagas ao edital.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 17h36
Prefeitura de Passa Vinte - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Passa Vinte, em Minas Gerais, retificou o edital do Concurso Público vigente.

O documento inclui novas vagas de nível Superior ao edital, nas funções de Professor PI (1 vaga); Professor PII/ Artes (1 vaga); Professor PII/ Ensino Religioso (1 vaga); e Fisioterapeuta (1 vaga), e adiciona as informações pertinentes aos novos cargos.

Há vagas para candidatos de diferentes áreas, e elas estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental/ Alfabetizado: Motorista I (1); Motorista II (2); Operador de Máquinas Pesadas (1); Operário (2); e Pedreiro (1).
  • Nível Médio: Agente de Administração (1); Fiscal de Tributos Municipais (1); Fiscal Sanitário (1); Fiscal de Obras e Posturas Municipais (1); e Técnico de Enfermagem (2).
  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (1); Professor PI (1 vaga); Professor PII/ Artes (1 vaga); Professor PII (1 vaga); e Fisioterapeuta (1 vaga).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 44 horas, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 1.415,26, conforme o que for estabelecido para cada uma das funções. Em alguns casos, haverá pagamento por hora-aula.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de agosto de 2016, até 23 de setembro de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.cabraleoliveira.com.br. Lembre-se que nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetivas, de Títulos e Prática, segundo o que for determinado para cada cargo.

O concurso terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Veja outros detalhes no edital de abertura e no arquivo de retificação, ambos disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: