Prefeitura de Passa Quatro - MG abre vaga para cargo de nível fundamental

Inscrições abertas para processo seletivo de técnico de correios em Passa Quatro, MG. Salário de R$1.337,00. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 13h51
Prefeitura de Passa Quatro - MG abre vaga para cargo de nível fundamental

Estão abertas as inscrições de processo seletivo realizado pela Prefeitura de Passa Quatro, Minas Gerais, destinado ao provimento temporário de um Técnico da Agência Comunitária de Correio.

Essa oportunidade é para que o profissional desenvolva, dentre outras atividades, a preparação de objetos para expedição e a distribuição de objetos de correspondência em domicílio, em jornadas semanais de 40h.

Com oferta para contrato em regime estatutário e remuneração de R$ 1.337,00, a participação na seletiva só é liberada a quem possui fundamental completo e atende aos demais requisitos.

As inscrições terminam em 6 de fevereiro de 2015 e os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, das 8h30 às 18h, para entregar o requerimento preenchido em duas vias, juntamente com os outros documentos listados no certame.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de entrevista, detalhada no edital de abertura, que tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Consulte o documento em nosso site.

Compartilhe: