Prefeitura de Parintins - AM oferece 30 vagas no Programa ProJovem Urbano

Prefeitura de Parintins abre processo seletivo para o Programa ProJovem Urbano com 30 vagas de emprego temporário
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 08h20
Prefeitura de Parintins - AM oferece 30 vagas no Programa ProJovem Urbano

A Prefeitura de Parintins, Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, Juventude Esporte e Lazer (SEMED), realizará processo seletivo simplificado nº. 001/2013 destinado à contratação temporária de Servidores para o Programa ProJovem Urbano.

São oferecidas 30 vagas para profissionais com formação em curso superior, para os seguintes cargos: (3) Educador de Língua Portuguesa, (3) Educador de Ciências Humanas, (3) Educador de Língua Inglesa, (3) Educador de Matemática, (3) Educador de Ciências da Natureza, (3) Educador de Participação Cidadã, (1) Educador de Qualificação Profissional: Arco Ocupacional Alimentação, (1) Educador de Qualificação Profissional: Arco Ocupacional Agroextrativismo, (1) Educador de Qualificação Profissional: Arco Ocupacional Vestuário, (6) Educadores para Monitoramento do Acolhimento às Crianças de 0 a 8 anos, filhas de jovens atendidos pelo programa e (3) Tradutor e Intérprete de Libras.

Os salários oferecidos variam de R$ 900,00 a R$ 1.700,00 em jornadas de 20h e 30h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 26 a 30 de agosto de 2013, na Biblioteca Pública Municipal Tonzinho Saunier, localizada na avenida Nações Unidas, s/nº, centro, das 8h às 14h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos previstos no edital.

A seleção consistirá no exame da documentação e currículo apresentados, onde serão verificados a veracidade das informações contidas nos documentos, títulos apresentados e experiência profissional.

Compartilhe: