Prefeitura de Parintins - AM divulga Processo Seletivo com 286 vagas

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde; veja como participar
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 11h47
Prefeitura de Parintins - AM divulga Processo Seletivo com 286 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Parintins anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 286 vagas para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (25); Agente Comunitário de Saúde (261).

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD) que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.824,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 16 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 2 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise documental, prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, legislação específica do SUS, conhecimentos específicos e informática básica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: