Prefeitura de Parintins - AM anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais da área da educação; confira os detalhes
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 12h50
Prefeitura de Parintins - AM anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Parintins anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais da área da educação, que devem atuar na zona rural da área de várzea, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 108 vagas, para os seguintes cargos: professor de educação infantil (2); professor de ensino fundamental - 1º ao 5º ano (32); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - língua portuguesa (17); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - matemática (17); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - história (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - geografia (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - ciências naturais (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental - educação física (1); auxiliar de serviços gerais (5); cozinheiro (13); vigia (18).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios doo edital.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.443,12, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 23 de junho de 2021 a 1º de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio dos endereços eletrônicos conforme o cargo pretendido, da seguinte forma:

  • Professor de educação infantil: prof.infantilsemedparintins@gmail.com;
  • Professor do 1º ao 5º ano: prof.fundamental1semedparintins@gmail.com;
  • Professor do 6º ao 9º ano: prof.fundamental2.semedparintins@gmail.com;
  • Auxiliar de serviços gerais: servicosgeraissemedparintins@gmail.com;
  • Cozinheiro: cozinheirsemedparintins@gmail.com;
  • Vigia: vigiaescolarsemedparintins@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise do currículo profissional e exame dos documentos apresentados, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: