Prefeitura de Pardinho - SP oferece vagas temporárias para Professores

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 09h28
Prefeitura de Pardinho - SP oferece vagas temporárias para Professores

Tem início nesta segunda-feira, 14 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Pardinho, São Paulo, destinado à contratação temporária de Professores para substituições nas áreas de Pré-Escola, Ensino Fundamental, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Informática e Educação Física.

Segundo a empresa organizadora, a Ideal Soluções, os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão salários de até R$ 1.494,42.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 27 de janeiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.idealsol.com.br e o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Programa Acessa São Paulo, na Sargento José Egídio do Amaral, nº. 235, centro, Pardinho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatório, com questões compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos empregos. Esta prova será aplicada no dia 24 de fevereiro, em locais e horários a serem divulgados.

Compartilhe: