Prefeitura de Parauapebas - PA abre 149 vagas de Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 15h17
Prefeitura de Parauapebas - PA abre 149 vagas de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu na última sexta-feira, 4 de maio, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 149 vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O processo seletivo será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

As inscrições podem ser realizadas até as 16h do dia 18 de maio de 2012, no endereço eletrônico www.fadesp.org.br. O valor da taxa é de R$ 40,00. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, o candidato deverá optar por Cargo/Bairro/Localidade/Área, em seus respectivos Distritos, para o qual deseja inscrever-se, observada a oferta de vagas.

A seleção compreenderá três fases: na primeira ocorrerá exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; na segunda etapa, os candidatos farão curso introdutório de formação inicial de ACS e uma prova objetiva; já na terceira e última etapa, os candidatos serão submetidos à prova de títulos.

Vale lembrar que o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, como também a formação de cadastro reserva.

Fonte: www.parauapebas.pa.gov.br

Compartilhe: