Prefeitura de Paranatinga - MT retifica Processo Seletivo com 29 vagas

Houve reabertura do período de inscrições; saiba como se candidatar
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 15h34
Prefeitura de Paranatinga - MT retifica Processo Seletivo com 29 vagas

A Prefeitura de Paranatinga, no estado de Mato Grosso divulgou no Diário Oficial uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher 29 vagas, além de formar cadastro reserva, em cargos que exigem ensino médio e superior.

Segundo a nota (reabertura das inscrições) as candidaturas poderão ser feitas até dia 25 de novembro de 2022, das 13h às 17h, observando o horário de Cuiabá - MT, em dias úteis, na Prefeitura - Sala de Pregão.

De acordo com o documento o cargo de Agente de Inspeção Sanitária III, com 27 vagas passa a exigir dos candidatos apenas a escolaridade em nível médio. E para o cargo de Médico Veterinário, os requisitos permanecem os mesmos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$1.682,63 a R$5.213,85.

Avaliação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A validade deste Processo Seletivo e do contrato será de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: