Prefeitura de Paranatinga - MT abre vagas para a Secretaria de Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura de Paranatinga-MT abre Processo de Seleção com vagas para Nível Superior e Médio, inscrições até 6 de junho!
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 13h29
Prefeitura de Paranatinga - MT abre vagas para a Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Paranatinga, Estado do Mato Grosso (www.paranatinga.mt.gov.br), abre Processo de Seleção, através de Processo Seletivo Simplificado, para fins de suprimento de vagas no Quadro de Pessoal, como segue:

  • Nível Superior: Professor B (22);
  • Nível Médio: Apoio Administrativo Educacional I - ASG (17), Apoio Administrativo Educacional I - Merendeira (3), Apoio Administrativo Educacional II - Motorista (5), Professor I (2), Técnico Administrativo Educacional (3).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração pública ou particular com firma reconhecida no período compreendido entre 22 de maio de 2013 até o dia 6 de junho de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura situada Avenida Mato Grosso, nº. 893, Centro, Paranatinga-MT.

As taxas de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão impressas das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira no Departamento de Tributação e Cadastro, sendo que serão cobradas para: Ensino Médio e Ensino Superior, respectivamente nos valores de R$ 10,00 e R$ 20,00.

As inscrições admitidas serão homologadas e publicadas no Mural do Paço Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura SMEC e no Diário Oficial dos Municípios AMM - Associação dos Municípios Mato-grossenses até o dia 14 de junho de 2013.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado, objeto deste Edital consistirá de provas escritas e análise de currículos com comprovação de curso, títulos e publicações.

Todas as provas escritas realizar-se-ão no dia 23 de junho de 2013, às 8h (horário local), nas dependências das escolas municipais e ou estaduais segundo a distribuição dos candidatos feita através da lista de confirmação das inscrições.

A duração das provas será de até três horas e o candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, munido, obrigatoriamente, de documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até 20 de dezembro de 2013.

Compartilhe: