Prefeitura de Paranatinga - MT abre 11 vagas de nível Fundamental na Saúde

Prefeitura de Paranatinga, MT, abre inscrições para Agentes de Saúde da Família! Não perca essa oportunidade e se inscreva agora!
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 10h09
Prefeitura de Paranatinga - MT abre 11 vagas de nível Fundamental na Saúde

A Prefeitura de Paranatinga, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de seis Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e cinco Agentes de Combate às Endemias (ACE) para compor as equipes de Saúde da Família.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo, ser maior de 18 anos e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

As inscrições seguem até o próximo dia 16 de setembro e podem ser preenchidas na Secretaria Municipal de Saúde para os ACE, e nas Unidades do Programa de Saúde da Família para os ACS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas será necessário entregar a cópia do RG, CPF, comprovante de Escolaridade e para os candidatos ao cargo de ACS da Zona Rural, além do comprovante de residência deverá ser anexada a fotocópia da homologação do lote (emitida pelo INCRA).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Três de Maio, localizada na rua José Nilo Ferreira, nº 157, Bica d'Água, na cidade de Paranatinga.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de dois anos contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde fica na avenida Brasil, nº 1562 no centro, das 7h30 às 10h30.

Compartilhe: