Prefeitura de Paranaíta - MT retifica Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar no motivo que causou tal alteração na prova
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 11h25
Prefeitura de Paranaíta - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, do estado do Mato Grosso, retifica Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva ao ano letivo de 2020.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a prefeitura retifica a data de aplicação da prova objetiva, que passa a ser no provável dia 19 de abril de 2020. Também haverá prova de títulos.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades são para os cargos de Pedagogo - Licenciatura em Educação Infantil; Pedagogo - Séries iniciais do Ensino Fundamental; Merendeira e Nutricionista.

Como também para Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental nas especialidades de Língua Portuguesa; Ciências Naturais; Educação Física; História e Matemática.

Além de que há chances para Professores do Nível Médio nas áreas de Ciências Naturais; Educação Física; História; Língua Portuguesa ; Pedagogia Licenciatura em Educação Infantil; Geografia; História; Matemática e Pedagogia Series Inicias.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração de R$ 1.359,02 a R$ 4.530,06 em regime de 30 a 40 horas semanais.

Para inscrever-se, foi necessário comparecer na Secretaria Municipal de Educação, das 7h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de 28 de fevereiro de 2020 até 13 de março de 2020.

Esta seleção tem o prazo de validade até o termino do ano letivo de 2020, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: