Prefeitura de Paranaíta - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas entre cargos de motorista e operador de veículos
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 16h11
Prefeitura de Paranaíta - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Paranaíta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em caráter temporário.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Operador de Motoniveladora (1); Operador de Escavadeira Hidráulica (1); Operador de Retro Escavadeira (1); Motorista de Caminhão Basculante, Caminhão Pipa e Comboio (1) e Motorista de Trator de Pneu (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.650,00 a R$ 2.488,30.

Os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Obras, Setor Industrial na rotatória Avenida Pedro de Alcântara, s/n, no período de 21 de maio de 2020 a 10 de junho deste mesmo ano. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e prova prática na data prevista de 21 de junho de 2020, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, situado na rua Cuiabá, s/nº, Jardim Esperança. O atendimento é das 8h30 às 10h30. É importante ressaltar que será obrigatório o uso de máscara, bem como respeitado o distanciamento entre cada candidato.

O Processo Seletivo terá validade até novembro de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: