Prefeitura de Paranaíta - MT realiza abertura de novo Processo Seletivo

Poderão participar desta seleção, os profissionais que possuam diploma de conclusão de curso de enfermagem e de técnico de enfermagem, com registro no COREN
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 16h19
Prefeitura de Paranaíta - MT realiza abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, no estado de Mato Grosso, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e a contratação emergencial e temporária de dois profissionais de nível médio/técnico e superior, para atender as unidades de saúde do município e o hospital municipal Alípio Candido da Silva.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Enfermeiro (1); Técnico em Enfermagem (1).

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuam diploma de conclusão do curso de enfermagem e de técnico de enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.914,14 a R$ 6.031,33, acrescido insalubridade, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais ou escola de 12x36 e plantões diurnos e/ou noturno.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições, gratuitamente, por meio do endereço eletrônico recursos.humanos@paranita.mt.gov.br, a partir do dia 6 de janeiro de 2021, até o dia 4 de fevereiro deste mesmo ano, mediante envio e anexo dos seguintes documentos exigidos:

  • Cópia do documento oficial de identificação que contenha foto e CPF;
  • Currículo Profissional;
  • Cópia do certificado de curso de Técnico em Enfermagem ou Enfermeiro;
  • Documento comprobatório de inscrição no conselho profissional competente;
  • Declaração de próprio punho que não pertence ao grupo de risco.

Seleção

O método de seleção consistirá na análise de currículo, experiência profissional e qualificação em unidade hospitalar, e apresentação da documentação exigida, para contratação imediata.

O prazo de validade deste Processo Seletivo se perdurará enquanto durar a pandemia. Para obter mais informações sobre este Certame, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: