Prefeitura de Paranaíta - MT divulga Processo Seletivo com 18 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 17h47
Prefeitura de Paranaíta - MT divulga Processo Seletivo com 18 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Paranaíta torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital, serão preenchidas 18 vagas nos cargos de Operador de Motoniveladora de Base (1); Operador de Motoniveladora (3); Operador de Escavadeira Hidráulica (3); Operador de Rolo Compactador (2); Operador de Retro Escavadeira (2); Motorista de Caminhão Basculante, Caminhão Pipa e Comboio (4); Operador de Trator de Pneu (2); e Operador de Máquinas II (pá carregadeira) (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.816,00 a R$ 3.301,80 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida já mencionada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de novembro e 2022 até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática, prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Obras, Setor Industrial na rotatória Avenida Pedro de Alcantara, n/n, com inicio às 8h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até novembro de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: