Prefeitura de Paranaíta - MT divulga edital complementar nº. 01

Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 12h48
Prefeitura de Paranaíta - MT divulga edital complementar nº. 01

A Prefeitura Municipal de Paranaíta-MT, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público as alterações sobre o quantitativo de vagas a serem ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Acrescenta-se no item 5.9 do edital, a Micro Área 26, para o segmento territorial Nossa Terra Nossa Gente.

Os vencimentos iniciais do cargo em Teste Seletivo Público, com fonte de recursos de repasses do Ministério da Saúde, tendo como o salário de R$ 751,00 para jornada de trabalho de 40h semanais em regime de contratação de Previdência Própria - PREVPAR.

Para as inscrições, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na Prefeitura Municipal de Paranaíta, Avenida Alceu Rossi, s/nº., Centro, nos dias 24 de abril a 4 de maio 2012, nos horários de expediente das 7h às 13h. O comprovante de endereço deverá ser entregue no ato das inscrições.

O presente Edital, bem como os anexos I, II, III IV e V estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Paranaíta - MT abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Teve início ontem, 23 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paranaíta, Mato Grosso, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde, sob o regime estatutário.

De acordo com o edital, os contratados deverão atuar nas comunidades de São Pedro, Jardim Esperança e Cascata. A remuneração será de R$ 751,00 em regime de 40 horas semanais para exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 4 de maio na Prefeitura Municipal de Paranaíta, localizada na Avenida Alceu Rossi, s/nº., centro, das 7h às 13h.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas de conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista individual. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 12 de maio, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, localizada na Rua Cuiabá, s/nº., Jardim Esperança, e a entrevista deve ocorrer no dia 15 de maio, na sala de reunião da Prefeitura Municipal.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período, no interesse do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: