Prefeitura de Paranaíta - MT abre seleção com vagas na área da saúde

Terça-feira, 6 de setembro de 2011 às 08h24
Prefeitura de Paranaíta - MT abre seleção com vagas na área da saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paranaíta, Mato Grosso, destinado à contratação de Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo. São três vagas temporárias para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.paranaita.mt.gov.br, até as 23h59 do dia 14 de setembro.

Todos os cargos exigem formação em curso superior na área. O salário será o mesmo para todas as funções, no valor de R$ 2.117,40. Porém a jornada de trabalho será de 40 horas semanais para Nutricionista e Fonoaudiólogo e de 30 horas semanais para Fisioterapeuta.

O processo seletivo será composto de provas escritas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais de Historia e Geografia de Mato Grosso e do município de Paranaíta e Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser realizada no dia 17 de setembro, na Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na rua Cuiabá, s/n, das 8h às 11h.

Os candidatos deverão comparecer no local e dia marcados, no mínimo 30 minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto, bem como do comprovante de inscrição.

O resultado do teste seletivo simplificado será publicado no site da Prefeitura no dia 20 de setembro de 2011, estará disponível a classificação e o número de pontos obtidos na prova pelo candidato.

Compartilhe: