Prefeitura de Paranaíba - MS anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

Seleções ofertam oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 17h50
Prefeitura de Paranaíba - MS anuncia Processo Seletivo com 25 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Paranaíba divulgou nesta segunda-feira (20) a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 25 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor do ensino fundamental I; professor de ensino fundamental II - língua estrangeira moderna/inglês; professor de ensino fundamental II - língua portuguesa; professor de ensino fundamental II - matemática; professor de ensino fundamental II - história; professor de ensino fundamental II - geografia; professor de ensino fundamental II - educação física; professor de ensino fundamental II - artes; professor de ensino fundamental II - ciências; professor especialista em educação especial; professor de sala de tecnologia educacional; psicólogo (2); assistente social (1); psicopedagogo (6); monitor de educação infantil (13); motorista de transporte escolar (3).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com a área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.454,34 a R$ 2.910,85, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 a 28 de dezembro de 2021, até às 13h, exclusivamente via internet, por meio do link disponibilizado no site da Prefeitura e mediante o envio da documentação para o seguinte email: seletivopba2022@gmail.com.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio da análise curricular de títulos e experiência profissional. Já para o cargo de motorista de transporte escolar, haverá aplicação de prova prática.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: