Prefeitura de Paranaíba - MS abre vagas para o CRAS e CREAS

Inscrições abertas para processo seletivo com 15 vagas na área social em Paranaíba, Sul-Mato-Grossense. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 17h14
Prefeitura de Paranaíba - MS abre vagas para o CRAS e CREAS

Entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 001/2014 da prefeitura sul-mato-grossense de Paranaíba, no qual há 15 vagas para Técnico de Referência de Nível Superior nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As oportunidades são para Assistente Social (9) e Psicólogo (6) e, do total disponibilizado, cinco são para cadastro de reserva. As contratações são de um ano, prorrogáveis, e todos os profissionais vão atuar em jornada de 20h semanais e vão receber R$ 1.916,26 mensais.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 7h30 às 11h, na Secretaria de Assistência Social (avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, nº. 1.875, bairro Santo Antônio), mediante entrega de documentos listados em edital.

Os inscritos passarão por análise da documentação entregue (habilitação), prova oral e análise de títulos. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: