Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 15h59
Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis, por meio do Departamento de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Estagiário.

Há oportunidades disponível entre os seguintes cursos: ensino médio/médio técnico (13); técnico em informática (2); técnico em segurança do trabalho (1); engenharia civil (2); educação física (1); e medicina veterinária (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal que alterna entre 50%, 60% e 80% do valor correspondente a um salário mínimo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 24 de junho de 2022, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise da medica global/ avaliação por competência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: