Prefeitura de Paraíso das Águas - MS promove novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 14h38
Prefeitura de Paraíso das Águas - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Paraíso das Águas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista de Veículos Leves - CNH C (1); Motorista de Veículos Pesados - CNH D.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.412,76 a R$ 2.783,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 6 de setembro de 2023 até às 17h do dia 15 de setembro de 2023, observando o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos e experiência profissional; e prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: