Prefeitura de Papagaios - MG oferece vaga para Diretor Técnico de Farmácia

Quarta-feira, 15 de junho de 2011 às 13h16

A Prefeitura Municipal de Papagaios, Minas Gerais, abriu inscrições hoje, 15 de junho de 2011, para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Diretor Técnico de Rede de Farmácia de Minas. O salário é de R$ 2.465,00 por 40 horas semanais e a exigência é que o candidato tenha formação superior completa em Farmácia e registro profissional no conselho. O contrato é administrativo de prestação de serviços em caráter temporário, com duração de um ano, mas pode ser prorrogado a critério do município.

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.rvcon.com.br até às 16 horas do dia 24 de junho de 2011. A taxa é de R$ 30,00.

Entre as atribuições do cargo estão a coordenação, supervisão e monitoramento da Unidade e dos programas e ações da Farmácia de Minas. Acompanhamento farmacoterâpico dos pacientes que visam a implantação da atenção farmacêutica e o consequente uso racional dos medicamentos.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com dez questões de Língua Portuguesa e 30 de Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser realizada no dia 17 de julho de 2011, às 9h horas, na E. M. Olegário Pereira, que fica na na avenida Coronel Diogo, nº934, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O resultado final deve sair dia 31 de agosto de 2011 e será publicado no site www.rvcon.com.br, quadro de aviso e no site da Prefeitura de Papagaios.

Compartilhe: