Prefeitura de Panorama - SP realiza Concurso Público com salário de até 15,3 mil

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 14h30
Prefeitura de Panorama - SP realiza Concurso Público com salário de até 15,3 mil

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Panorama, por meio da Império Assessoria e Concursos Ltda., anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico ESF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no respectivo conselho.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 15.358,73.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 18 a 31 de março de 2024, por meio do site da empresa Império Concursos.

Logo, o pagamento da taxa no valor de R$ 6,74, deve ser efetuado até 1º de abril de 2024. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 18 e 19 de março de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de abril de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e língua portuguesa.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: