Prefeitura de Palmital - SP retifica cronograma de Processo Seletivo para Professores

Documento altera a data da prova e outros eventos previstos no calendário; confira mais detalhes
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 17h32
Prefeitura de Palmital - SP retifica cronograma de Processo Seletivo para Professores

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Palmital anuncia uma retificação do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) o cronograma passou por algumas atualizações, sendo que a prova objetiva passa a ficar prevista para o dia 26 de novembro de 2023.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II- Educação Física; Professor de Educação Básica II - Informática; Professor de Educação Básica II - Inglês.

Para se inscrever, é necessário possuir nível médio em magistério ou ensino superior completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 22,10 por horas-aula.

Etapas de participação

Os interessados deveriam se inscrever no período de 9 a 19 outubro de 2023, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site OM Consultoria, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, entre elas: prova objetiva. Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: