Prefeitura de Palmeira - PR divulga um novo Processo Seletivo

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 12h03
Prefeitura de Palmeira - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva, para a possível contratação de pessoal com ensino fundamental e médio, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista II; Operador de Máquinas; Pedreiro.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.312,25 e R$2.217,80.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 1 de novembro de 2022 até o dia 16 de novembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos declarados pelo candidato no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses, contados da homologação do certame, sendo prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: