Prefeitura de Palmeira - PR divulga abertura de Processo Seletivo

As vagas são referentes a formação de cadastro reserva em nove cargos diferentes.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 14h19
Prefeitura de Palmeira - PR divulga abertura de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Palmeira/PR torna público Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais nos cargos de: Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Fonoaudiólogo; Motorista - CNH "D"; Nutricionista; Psicólogo; Professor de: Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Infantil e Educação Física.

É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo; 2º grau com Magistério; Ensino Superior e Registro no Órgão da Classe. A carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas e o salário base varia de R$ 1.227,67 a R$ 3.411,41.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova de Títulos, sendo classificado o candidato que obtiver nota mínima de cinco pontos.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas até dia 1 de janeiro de 2019, diretamente no site do Município de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br).

Os títulos serão recebidos dia 10 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua XV de novembro, nº 567, no Município de Palmeira/PR.

O presente Processo Seletivo terá validade até 20 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: