Prefeitura de Palmeira dos Índios - AL anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistentes de alfabetização voluntários, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 13h35
Prefeitura de Palmeira dos Índios - AL anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 20 vagas para assistente de alfabetização voluntário do 1º e/ou 2º anos do ensino fundamental, no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário, no mínimo, ter cursado 50% em Pedagogia, ou possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma atendida, referente a jornada de trabalho de cinco ou até dez horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 19 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Palmeira dos Índios, situada na Rua Deputado Jota Duarte, nº 23, Juca Sampaio, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de oito meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: