Prefeitura de Palmas - TO disponibiliza 141 vagas para diversos cargos

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 14h10
Prefeitura de Palmas - TO disponibiliza 141 vagas para diversos cargos

A Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Palmas-TO (www.palmas.to.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para realização de Seleção Simplificada de Profissionais, para o preenchimento de 141 vagas.

Das Inscrições:

  • As inscrições para a seleção simplificada de profissionais poderão ser realizadas no período de 17 de janeiro de 2011 a 21 de janeiro de 2011, das 12h00 às 18h00 na Secretaria Municipal da Educação, na Diretoria de Ensino Fundamental com Ana Paula de Lino.

Das Provas:

A seleção regida pelo presente edital compreenderá duas etapas distintas e sucessivas, executadas pela Secretaria Municipal da Educação (SEMED), na cidade de Palmas - TO, relacionadas a seguir:

a) a primeira etapa consistirá na avaliação do currículo profissional encaminhado pelo interessado, de caráter eliminatório;

b) a segunda etapa consistirá em uma entrevista com profissionais da educação designados pela SEMED, de caráter eliminatório.

  • A segunda etapa será composta por uma entrevista que será realizada no dia 26 de janeiro de 2011, das 08 às 18h, conforme lista a ser divulgada. A entrevista será conduzida por profissionais designados pela SEMED, com tempo determinado de um limite máximo de vinte minutos para cada candidato.
Compartilhe: