Prefeitura de Palmas - TO anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Seleção visa a contratação de 28 novos profissionais para atuarem no município.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 08h03
Prefeitura de Palmas - TO anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A edição desta terça-feira, 25 de abril de 2017, informa que a Prefeitura Municipal de Palmas, no Estado do Tocantins, abrirá inscrições para o Processo Seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, que visa a seleção de 28 novos profissionais.

Serão contratados trabalhadores para os cargos de Assistente Social (4), Entrevistador/Digitador (16) e Operador Intermediário (8). Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens específicos no edital de abertura disponível em nosso site.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de abril de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no protocolo do Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado endereço 502 Sul, Avenida NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis - 2º Andar, em Palmas - TO.

Vale lembrar que as inscrições devem ser entregues de maneira presencial, em envelope lacrado destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com a identificação do Nome e Cargo pleiteado (Assistente Social, Operador Intermediário ou Entrevistador/ Digitador).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: