Prefeitura de Palmas - TO abre 15 vagas para Tutores de Apoio Docente

Prefeitura de Palmas, no Tocantins, abre inscrições para processo seletivo de tutores de apoio docente ao Programa Proinfo Integrado.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 10h24
Prefeitura de Palmas - TO abre 15 vagas para Tutores de Apoio Docente

Desde o dia 22 de fevereiro a Prefeitura de Palmas, Tocantins, está com inscrições abertas para o processo seletivo com 15 vagas para Tutores de Apoio Docente ao Programa Proinfo Integrado, nos cursos de: Introdução à Educação Digital; Ensinando e Aprendendo com as TIC; e Elaboração de Projetos.

Entre os requisitos exigidos para o desempenho do cargo estão o efetivo exercício no magistério da rede municipal de ensino de Palmas, ter formação em nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico, superior, pós-graduação, ou esteja vinculado a programa de pós-graduação, ter conhecimentos de Informática e habilidade e conhecimento para usar computadores em atividades educacionais através de internet.

Segundo informações constantes no edital, o valor da bolsa será de R$ 765,00 mensais, pagas por meio de Bolsas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de março e poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal da Educação (SEMED), Gerência de Formação Permanente, Coordenação dos NTMs, Núcleos Tecnológicos Municipais, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição disponível no anexo A, termo de compromisso no anexo B, currículo Lattes comprovado, cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço residencial.

A seleção será realizada por uma banca avaliadora e constará de três etapas: análise do currículo lattes comprovado; entrevista; e treinamento.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do edital de divulgação dos resultados.

Compartilhe: