Prefeitura de Palmas - PR promove novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 07h35
Prefeitura de Palmas - PR promove novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de estagiários de níveis técnico e superior.

As oportunidades são para estudantes de: Pós-graduação em Educação Especial; Pós-graduação nas áreas da educação; Administração; Artes Visuais; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Letras; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência na respectiva área para a qual se inscrever. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 936,36 a R$ 1.491,19.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 30 de setembro de 2022, pelo site do CIEE - PR. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, prevista para ser aplicada no dia 7 de outubro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: