Prefeitura de Palmares Paulista - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 17h24
Prefeitura de Palmares Paulista - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 3 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Palmares Paulista, no estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de nível técnico e de graduação nas áreas de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gestão de Recursos Humanos; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem.

Os estagiários admitidos atuarão em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 521,16 a R$ 781,74 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 30 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, cuja aplicação acontecerá durante o período de inscrições. Na prova serão cobrados os temas de português, conhecimentos gerais e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: