Prefeitura de Palestina - SP retifica novamente Concurso com vagas para Procurador Jurídico

Referência do cargo teve numeração alterada.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 14h40
Prefeitura de Palestina - SP retifica novamente Concurso com vagas para Procurador Jurídico

Mais uma vez, a Prefeitura de Palestina, São Paulo, retifica o Concurso Público que visa contratar dois novos profissionais para o cargo de Procurador Jurídico. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por candidatos com nível Superior em Direito, que tenham inscrição na OAB e comprovação de atividades jurídica de, no mínimo, três anos. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 4.542,57.

As inscrições foram recebidas até 27 de setembro de 2015, no site da Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (Consesp), www.consesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00 via boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre através de Provas Objetivas, com questões relacionadas à Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos em Informática, Prova Discursiva - Peça Jurídica e Valoração de Títulos.

A previsão é de que esta etapa seja realizada no dia 25 de outubro de 2015, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio.

O Concurso é válido por dois anos, no entanto, fica a critério da Administração Municipal a prorrogação deste período.

Compartilhe: