Prefeitura de Pajeú do Piauí - PI divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h50
Prefeitura de Pajeú do Piauí - PI divulga novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Pajeú do Piauí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Mediador de Aprendizagem - Pedagogia (8); Mediador de Aprendizagem - Educação Física (1); Cuidador Escolar (5).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, em regime estatutário, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00. .

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 26 de fevereiro de 2024 a 8 de março de 2024.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, além de entrevista, prevista para o dia 21 de março de 2024, no horário das 8h às 13h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Maria Ribeiro Antunes, s/n, Centro.

Vigência

A contratação será durante o ano letivo de 2024, podendo ser prorrogado. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: