Prefeitura de Pacaembu - SP anuncia Concurso com diversas vagas

Profissionais vão ser classificados por meio de Provas Objetivas e de Títulos.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 10h08
Prefeitura de Pacaembu - SP anuncia Concurso com diversas vagas

A Prefeitura de Pacaembu, em São Paulo, publicou o edital do Concurso Público que visa contratar 11 profissionais para cargos de nível fundamental, médio e superior.

São vagas para as funções de Ajudante Geral, Merendeiro, Agente de Controle de Endemias, Cuidador para Residência Terapêutica, Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Educador de Desenvolvimento Infantil, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 880,00 a R$ 1.602,00.

As inscrições devem ser realizadas de 07 a 16 de maio de 2016, através do site www.apiceconcursos.com.br. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Está prevista para o dia 12 de junho de 2016, a realização da Prova Objetiva que vai classificar os candidatos inscritos. Em alguns casos há também Prova de Títulos.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto pode haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. Confira o edital disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: