Prefeitura de Pacaembu - SP abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados a partir do primeiro semestre de cursos de nível superior
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 17h13
Prefeitura de Pacaembu - SP abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Pacaembu, São Paulo, torna pública que, a partir desta quinta-feira, (30), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de nível superior.

O objetivo desta seleção é preencher dez vagas dentre os estudantes que estejam cursando a partir do primeiro semestre dos cursos de pedagogia (8) e administração de empresas (2). A jornada de trabalho dos estagiários será de 30 horas semanais e a bolsa-auxílio ofertada é de R$ 500,00, além de R$ 30,00 de auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 11 de maio de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Ao término da inscrição, o candidato poderá iniciar a prova on-line. Para isso, basta informar o e-mail e CPF cadastrados no ato da inscrição. A prova será composta por 20 questões, sendo 10 de português e 10 de informática.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: